Aviso importante

Informamos que alguns de nossos prazos podem atrasar por conta do Decreto 59.403 do município de São Paulo referente às alterações no rodízio de veículos.

No decreto consta que:
Art. 1º Este decreto institui regime emergencial de restrição de circulação de veículos no Município de São Paulo por conta da pandemia decorrente do coronavírus.

Art. 2º O regime de restrição de circulação de veículos automotores nas vias públicas do Município de São Paulo, independentemente de sua localidade de licenciamento, será realizado na seguinte conformidade:

I – dias ímpares somente poderão circular veículos com dígitos finais da placa ímpares;

II – dias pares somente poderão circular veículos com dígitos finais da placa pares.artigo ocorrerá todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados, da 0h00 (zero hora) às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), com exceção do dia 31 de maio deste ano, quando todos os veículos poderão circular.

Apesar da exclusão de veículos de transporte de carga, gostaríamos de deixá-los de sobreaviso caso haja alguma intercorrência em relação aos prazos.

Segue o decreto na íntegra:
https://leismunicipais.com.br/a/sp/s/sao-paulo/decreto/2020/5941/59403/decreto-n-59403-2020-institui-regime-emergencial-de-restricao-de-circulacao-de-veiculos-no-municipio-de-sao-paulo-por-conta-da-pandemia-decorrente-do-coronavirus

Atenciosamente,
NR Express

Aviso importante